Revista Superinteressante inclui Natália Bonavides entre as novas “Marielles”
Natal, RN 20 de abr 2024

Revista Superinteressante inclui Natália Bonavides entre as novas "Marielles”

26 de março de 2018
Revista Superinteressante inclui Natália Bonavides entre as novas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A revista Superinteressante destacou nesta segunda-feira (26) a atuação parlamentar de cinco vereadoras de cidades diferentes do Brasil que vêm pautando seus mandatos em defesa dos Direitos Humanos e carregam bandeiras que se assemelham à luta da carioca Marielle Franco (PSOL), executada a tiros dia 14 de março no Rio de Janeiro e que desde então virou símbolo da luta pelos Direitos Humanos do país. Uma das cinco parlamentares citadas na reportagem é a natalense Natália Bonavides (PT), que exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Natal.

A revista destaca o trabalho do mandato de Natália em favor da humanização do parto e da redução da violência contra a mulher.

Curiosamente a revista não cita os partidos das vereadores. Áurea Carolina (Belo Horizonte/MG), Sâmia Bomfim (São Paulo/SP) e Talíria Petrone (Niterói/RJ) foram eleitas pelo PSOL, mesma legenda de Marielle Franco. Natália Bonavides (Natal/RN) é filiada ao PT e Larissa Gaspar (Fortaleza/CE) é do PPL.

Confira a matéria da revista Superinteressante:

5 outras "Marielles" que você não conhece

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.