Fátima acompanha missa ao lado de Lula: “O presidente está sereno”
Natal, RN 19 de mar 2024

Fátima acompanha missa ao lado de Lula: "O presidente está sereno"

7 de abril de 2018
Fátima acompanha missa ao lado de Lula:

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A senadora Fátima Bezerra (PT) chegou por volta das 8h deste sábado ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, onde acompanha a missa em homenagem aos 67 anos da ex-primeira dama Marisa Letícia. Ela passou a sexta-feira na sede do Sindicato ao lado do ex-presidente Lula e só deixou o local às 22h, retornando no início da manhã. Quem também apareceu hoje em São Bernardo do Campo foi a vereadora Natália Bonavides (PT).

Em contato com o Blog, a senadora Fátima Bezerra comentou que o ex-presidente Lula está “sereno” e que todos seguem indignados com o arbitrário decreto de prisão expedido pelo juiz Sérgio Moro.

- Estou ao lado do presidente Lula e vou participar da missa. Ele está sereno porque tem a consciência da sua inocência e está muito comovido com os gestos de carinho e de amor por todo país e fora do Brasil. Continuamos indignados e incomodados com essa brutal violência que o presidente Lula está sendo submetido, exclusivamente de natureza política.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.