Sarau Insurgências Poéticas realiza edição erótica
Natal, RN 17 de jul 2024

Sarau Insurgências Poéticas realiza edição erótica

11 de abril de 2018
Sarau Insurgências Poéticas realiza edição erótica

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Em celebração ao signo de Áries o sarau Insurgências Poéticas realiza edição erótica nesta quarta feira 11 de Abril no Bardallos.  Estão todos convidados para poetizar a sensualidade e o erotismo neste sarau multiartístico que celebra dois anos de existência do grupo.
Nesta edição estarão presentes os poetas Gonzaga Neto e Gessyka Santos que acabaram de lançar o zine erótico “Cópula”, Jean Sartief, Thiago Medeiros, Marina Rabelo e Renata Mar completam os poemas que passeiam entre a sensualidade e o erotismo da poesia potiguar e brasileira. A artista Sussa Rodriguez realizará a exposição intitulada “Tráfego” que passeia pela trajetória da artista visual.  A dança fica por conta da insurgente, pesquisadora e atual rainha do carnaval de Natal, Rozeanne Oliveira.  Terão ainda as como atrações musicais a cantora e compositora Jaina Elne, que acaba de lançar seu mais novo trabalho “desarrumado”, além de apresentar um repertório agitado e sensual, e o trio Agô, formado por Felipe Nunes, Humberto Diógenes e Victor Paes, com reeleituras e canções autorais dedicadas ao universo afro-ameríndio.

Quem participar da temporada estará concorrendo a um balaio poético que vem recheado com livros, cd’s, publicações, camisa do estúdio OdmCarlota e mais uma série de materiais poéticos do RN, sorteado no final da temporada.

SERVIÇO
Sarau Insurgências Poéticas – Edição erótica Ariana
Bardallos Comida e Arte (R. Gonçalves Ledo, 678 – Cidade Alta)
Quarta 11 de abril de 2018
A partir das 19 horas
Entrada colaborativa R$ 10,00
Produção: Thiago Medeiros (84) 986 270 893 | Raquel Lucena (84) 983 311 506

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.