Cellina Muniz fecha trilogia sobre cotidiano bizarro em Contos do Mundo Delirante
Natal, RN 29 de mar 2024

Cellina Muniz fecha trilogia sobre cotidiano bizarro em Contos do Mundo Delirante

29 de maio de 2018
Cellina Muniz fecha trilogia sobre cotidiano bizarro em Contos do Mundo Delirante

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A escritora Cellina Muniz encerra uma trilogia de histórias que narram o que ela mesma classifica como "cotidiano bizarro" com o lançamento do livro "Contos do Mundo Delirante". O evento ocorre nesta terça-feira (29), a partir das 19h, no Bardallos Comida e Arte. O livro é fruto do financiamento colaborativo dos leitores por meio de uma vaquinha virtual.

“Contos do Mundo Delirante” traz 11 narrativas curtas que bebem na mesma fonte onde beberam as duas obras anteriores: “O livro de contos de Alice N” (2012) e “Uns Contos Ordinários” (2014).

“Contos do Mundo Delirante” é fruto da parceria entre os selos editoriais ED!BAR, de Fortaleza, e O Potiguar, de Natal. O projeto gráfico é de André Dias, com fotografia de Alex Medeiros. Direto do além delirante, assinam a orelha os escritores Lima Barreto e Clarice Lispector. A previsão de lançamento é entre maio e junho.

Perfil

Cellina Muniz é aquariana com ascendente em gêmeos e mãe de Rosa Maria. Também é professora do Departamento de Letras e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da UFRN, onde desenvolve pesquisas sobre humor e imprensa alternativa. Além dos livros literários citados, publicou também os títulos acadêmicos “Nietzscheanismos” (2009), “Fanzines: autoria, subjetividade e invenção de si” (2010), “Na tal cidade do humor” (2013) e “Notícias da Jerimunlândia: a imprensa de humor em Natal na Belle Époque” (2016).

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.