Manuela D’Avila e Guilherme Boulos vêm a Natal em junho
Natal, RN 19 de abr 2024

Manuela D'Avila e Guilherme Boulos vêm a Natal em junho

22 de maio de 2018
Manuela D'Avila e Guilherme Boulos vêm a Natal em junho

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Os pré-candidatos à presidência da República Manuela D'Avila (PCdoB) e Guilherme Boulos (PSOL) vêm a Natal em junho.

As datas ainda não estão definida porque as executivas estaduais dos dois Partido no Rio Grande do Norte tentam sincronizar as datas com outros estados do Nordeste para reduzir os custos das viagens.

O PCdoB do RN negocia com Paraíba o melhor dia para a presença de Manuela D'Avila na capital potiguar, mas a expectativa é de que seja já na primeira quinzena do próximo mês.

Já a vinda de Boulos ao Estado depende da agenda do pré-candidato em Recife. Segundo o vereador Sandro Pimentel, até a próxima semana, o Partido terá a definição.

Manuela

Em Natal, Manuela deve participar de reuniões com a militância e apoiadores. Um debate aberto à população e uma coletiva de imprensa também serão organizados.

Na última pesquisa DataFolha, divulgada em abril, Manuela D'Avila apareceu com 2%, à frente de políticos tradicionais do país, a exemplo de Fernando Collor de Melo, Rodrigo Maia, Henrique Meirelles e até mesmo do empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo.

Um dirigente do PCdoB ouvido pelo Blog afirmou que o projeto dos comunistas é construir uma frente ampla com a presença de partidos de centro-esquerda, além de forças regionais, disse citando o MDBista Roberto Requião.

- Temos que tirar gente do lado deles e trazer para o nosso lado. Manuela é candidata, mas não será um empecilho para a construção dessa grande frente que entendemos que deve ter o PC do B, PT, PSOL, PSB e também forças regionais, como Requião. 

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.