Meirelles começa campanha à presidência com evangélicos em Natal
Natal, RN 29 de mar 2024

Meirelles começa campanha à presidência com evangélicos em Natal

23 de maio de 2018
Meirelles começa campanha à presidência com evangélicos em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) vai começar a campanha à presidência da República por Natal (RN). Ele participa no próximo sábado (25), na Arena das Dunas, da celebração do centenário da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte. Lideranças da Assembleia de Deus de vários estados do país confirmaram presença

A expectativa da organização do evento é reunir 50 mil pessoas na área externa e interna do estádio.

A Assembleia de Deus é a maior denominação cristã do Estado, atualmente com mais de 220 mil membros cadastrados e 1.600 templos espalhados no RN. Somente na capital, a AD possui 263 igrejas.

Até hoje pela manhã, 252 caravanas de ônibus do interior do Estado foram cadastradas. A polícia Rodoviária Federal precisou montar uma operação com ajuda de efetivo extra pra garantir que o fluxo de ônibus não trave as principais vias de acesso até a Arena.

Aliados do Governo Temer na política local confirmaram presença, entre eles o governador Robinson Faria (PSD), o prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), o senador Garibaldi Alves Filho (MDB) além do deputado federal Antônio Jácome (Podemos), os estaduais Jacó Jácome (PSD) e Albert Dickson (Pros) e os vereadores Carla Dickson (Pros) e Eriko Jácome (PTN).

As assessorias do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e do senador José Agripino Maia (DEM) ainda não confirmaram participação no evento.

Meirelles 

O Blog apurou que Henrique Meirelles se convidou para o evento em março, quando soube da celebração evangélica em sua última passagem por Natal. Na ocasião ele participou de um evento promovido pela Federação das Indústrias do RN.

No discurso do próximo sábado, o ex-ministro da Fazenda no Governo Temer vai defender uma plataforma para o Nordeste e o programa Bolsa Família

Henrique Meirelles será o candidato do Governo Temer à presidência da República. Ele foi oficializado terça-feira (21) pelo MDB depois que Michel Temer anunciou a desistência da candidatura.

Na última pesquisa DataFolha, divulgada em abril, Meirelles obteve 1% das intenções de voto.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.