Senadoras da República debatem violência de gênero em Natal
Natal, RN 29 de mar 2024

Senadoras da República debatem violência de gênero em Natal

16 de maio de 2018
Senadoras da República debatem violência de gênero em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As senadoras Fátima Bezerra (PT-RN) e Vanessa Grazziotin (PCdoB) estarão juntas na quinta-feira (17), em Natal, para debater temas ligados às mulheres. O evento acontece no auditório da Assembleia Legislativa, a partir das 9h30, como iniciativa do projeto Senado Mulheres nas Casas Legislativas.

A programação inclui palestra sobre violência de gênero contra as mulheres, com a promotora Érika Canuto. Ela é coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima da Violência Doméstica e Familiar do Ministério Público do RN (MPRN).

Durante a tarde, as participantes se dividirão em oficinas temáticas: Saúde da Mulher, Observatório da Mulher contra a Violência e Ascensão Profissional de Mulheres.

Movimentos sociais e sindicais, parlamentares e mulheres em geral estão convidados/as a participar.

As inscrições podem ser feitas no local ou aqui

O que é o projeto

O Senado Mulheres nas Casas Legislativas faz parte do Interlegis, programa do Senado Federal executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). O objetivo é fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo brasileiro, por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação entre as casas legislativas nas esferas federal, estadual, municipal e distrital.

O projeto leva às Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais uma parte da experiência acumulada pelo Senado Federal na promoção da equidade de gênero e raça.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.