Sob cheiro de pizza, deputados protelam votação das contas de Robinson
Natal, RN 19 de abr 2024

Sob cheiro de pizza, deputados protelam votação das contas de Robinson

3 de maio de 2018
Sob cheiro de pizza, deputados protelam votação das contas de Robinson

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A divulgação do parecer sobre as contas de 2016 da gestão Robinson Faria, reprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado, foi adiada para 15 de maio.

O comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa havia prometido votar o relatório na quarta-feira (2), mas o presidente da CFF Tomba Farias (PSDB) justificou que o regimento prevê um prazo maior.

O relator da matéria no CFF é o deputado estadual José Dias (PSDB), padrinho de um dos filhos do governador Robinson Faria e apoiador da reeleição do chefe do Executivo.

Na mesma data, a comissão também promete entregar os relatórios ainda pendentes das contas de 2013 e 2014 da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP).

Arquivamento

 A procuradoria da Assembleia Legislativa orientou o arquivamento da denúncia contra o governador Robinson Faria enviada há duas semanas pela procuradoria geral da República com base em três denúncias. O procurador da Casa não enxergou uma denúncia formal contra o chefe do Executivo.

Ainda assim, o presidente da ALRN Ezequiel Ferreira de Souza, encaminhou a representação para análise na Comissão de Constituição e Justiça, cujo presidente é o líder do governo Robinson, deputado Disson Lisboa.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.