Robinson diz em convenção do PSDB que aprendeu a fazer política com Geraldo Melo
Natal, RN 29 de mar 2024

Robinson diz em convenção do PSDB que aprendeu a fazer política com Geraldo Melo

30 de julho de 2018
Robinson diz em convenção do PSDB que aprendeu a fazer política com Geraldo Melo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O governador Robinson Faria (PSD) participou, neste domingo (29), da convenção estadual do PSDB, no Holliday Inn, em Natal. A convenção referendou o apoio da legenda à pré-candidatura de Robinson à reeleição.

O atual governador destacou que só tem um voto para senador: Geraldo Melo, o senador do PSDB, de Robinson e do povo potiguar. “Aprendi os primeiros passos da política com ele, com sua inteligência e sua cultura, e é uma grande honra, nessa campanha de 2018, estar ao lado do senador já eleito do RN, Geraldo Melo”, declarou.

Geraldo Melo está lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União e ainda terá sua situação julgada pela Justiça Eleitoral após 15 de agosto. Presidente do diretório estadual do PSDB em 1997, ele teve as contas reprovadas pelo TCE naquele ano e precisa acertar as contas com a Justiça antes de confirmar a candidatura.

O PSDB referendou os nomes de Geraldo Melo para o Senado, de Rogério Marinho para reeleição à deputado federal, e dos deputados estaduais pré-candidatos à reeleição, Ezequiel Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Márcia Maia, Larissa Rosado, José Dias, Gustavo Fernandes e Raimundo Fernandes.

De novos nomes, as apostas do PSDB são a vereadora de Mossoró Sandra Rosado e o médico e ex-candidato a prefeito de Parelhas, Thiago Almeida, que semana passada foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral por usar mutirões de saúde para conseguir votos.

Relembrando seu trabalho e trajetória nos últimos quatro anos, o governador fez um agradecimento especial a Ezequiel Ferreira. “Gratidão é para aquelas pessoas que têm palavra e que têm fé. E o meu sentimento de gratidão começa falando desse grande presidente do PSDB, meu amigo Ezequiel Ferreira”, e destacou: “Quero dizer a você, amigo e irmão Ezequiel, que é por conta de sua lealdade, de você ter presenciado comigo ao lado desses quatro anos a travessia difícil que vivi, por ter compreendido o estado que recebi e por ter uma visão em favor do RN, agradeço e digo que a minha pré-candidatura a governador passou pelo apoio decisivo de Ezequiel Ferreira de Sousa”, declarou Robinson, em seu discurso. O deputado federal Fábio Faria também destacou a gratidão pela parceria, pela “dobradinha” com o PSDB.

Falando para filiados ao PSDB e demais aliados, Robinson Faria destacou que jamais recuou dos desafios que enfrentou no RN. “Nunca esmoreci, nunca desisti. Fizemos mais de mil obras em todas as regiões, que estão mudando a vida do povo do Rio Grande do Norte”.

No próximo domingo, 5 de agosto, será a vez do PSD realizar a sua convenção, no Complexo Cultural da UERN, na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.