Agripino diz que desistiu de reeleição ao Senado em nome da candidatura de Carlos Eduardo ao Governo
Natal, RN 29 de mar 2024

Agripino diz que desistiu de reeleição ao Senado em nome da candidatura de Carlos Eduardo ao Governo

4 de agosto de 2018
Agripino diz que desistiu de reeleição ao Senado em nome da candidatura de Carlos Eduardo ao Governo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Durante a convenção partidária que oficializou a candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo, neste sábado (4), o senador José Agripino Maia (DEM) rebateu as críticas de quem vê sua candidatura à Câmara Federal como decadência política ou unicamente como forma de assegurar imunidade parlamentar diante dos processos aos quais responde.

“Pra quem tem 40 anos de vida pública tanto faz ser deputado ou senador”, disse durante o evento, realizado no Palácio dos Esportes, em Natal.

A justificativa dada para renunciar ao projeto de reeleição ao Senado foi ajudar Carlos Eduardo Alves agregando mais partidos à coligação "O RN tem jeito" que está reunindo PDT, MDB, Podemos, PP e DEM.

Com sua desistência, o grupo somou à aliança Antônio Jácome (Pode). De acordo com Agripino, ele próprio telefonou para o deputado federal para apoiá-lo em candidatura ao Senado.

“Vai ocupar a cadeira que foi minha por quatro mandatos”, disse em palanque, lembrando que além de mais um partido, Jácome reúne o segmento evangélico.

“A única chapa majoritária com presença evangélica é essa. Graças ao gesto de 'Jajá', os evangélicos estão representados”, disse Jácome, que iniciou sua fala citando a Bíblia.

Saiba mais:

José Agripino é denunciado por receber quase R$ 1 milhão em propina da Arena

Provas contra José Agripino incluem 12 depósitos não declarados na conta do senador

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.