Diálogos recebe economista Ricardo Carneiro para além da política econômica
Natal, RN 19 de abr 2024

Diálogos recebe economista Ricardo Carneiro para além da política econômica

14 de agosto de 2018
Diálogos recebe economista Ricardo Carneiro para além da política econômica

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O economista Ricardo Carneiro é o convidado da próxima edição do projeto Diálogos, promovido pela ADURN-Sindicato.O evento ocorre na próxima sexta-feira (17), a partir das 19h, no auditório do Centro de Educação da UFRN.

Mestre e doutor em Ciência Econômica pela Unicamp, Carneiro foi diretor executivo pelo Brasil e Suriname do Banco Interamericano de Desenvolvimento em Washington. Atualmente, o economista é professor titular aposentado e professor colaborador da Unicamp.

Após o evento, Ricardo Carneiro lança o livro "Para além da política econômica", que traz uma série de artigos organizados por ele em parceria com os economistas Paulo Baltar e Fernando Sarti.

Os textos ajudam o leitor a entender a trajetória histórica de qualquer economia como a síntese de aspectos estruturais, cíclicos e de política econômica. E nesse ponto de vista os economistas examinam a experiência recente de desenvolvimento econômico do Brasil, durante os governos Lula e Dilma, com especial destaque para o período da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.