Ensaio sobre “Tapioqueiras de Tabatinga” é finalista em prêmio na Colômbia
Natal, RN 23 de abr 2024

Ensaio sobre "Tapioqueiras de Tabatinga" é finalista em prêmio na Colômbia

19 de setembro de 2018
Ensaio sobre

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ensaio fotográfico sobre as "Tapioqueiras de Tabatinga" é finalista do do 24º Concurso Latino-Americano de Fotografia Documental “Os trabalhos e os dias”, realizado em Medelín, na Colômbia. O ensaio é assinado pelo fotojornalista potiguar Ney Douglas. Ele inscreveu as quatro fotografias do trabalho na categoria Mujeres Trabajadoras.

A entrega do prêmio e a inauguração da exposição estão marcados para 9 de outubro de 2018, em Medelín, no Claustro San Ignacio de Comfama.

A amostra já está selecionada e todas as fotos finalistas premiadas participarão da exposição.

O Júri de Seleção foi composto por Gabriel Buitrago e Alejandro Alzate y Jairo Ruiz Sanabria. Ao todo, 6473 fotografias submetidas por 1213 fotógrafos de 33 países, dentre eles o trabalho de Ney Douglas.

O fotojornalista potiguar comemorou a indicação para mais um prêmio na carreira:

“A alegria em ter sido premiado em um concurso como este é uma resposta à minha dedicação e ao trabalho que desenvolvo. É uma prova que estou no caminho certo, vou continuar tentando levar o nome da fotografia do RN além das fronteiras, fazendo uso do fotojornalismo como ferramenta importante da comunicação visual e noticia”, disse.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.