Últimos dias para apoiar o Diário Poético, de Paneloviski
Natal, RN 19 de abr 2024

Últimos dias para apoiar o Diário Poético, de Paneloviski

26 de setembro de 2018
Últimos dias para apoiar o Diário Poético, de Paneloviski

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A frase que estampa a capa do Diário Poético, do escritor Marcelo Tavares, Paneloviski, define bem a reta final da campanha de financiamento coletivo desse projeto: “Tenho alegrias que não podem esperar para amanhã”. A arrecadação segue o modelo “tudo ou nada”. Isso quer dizer que a ideia só será executada se até a próxima quarta-feira (3) a meta, que é de R$ 23.570, for atingida.

Desse valor, 64% será destinado para a gráfica; 15%, para envios; 13%, para a plataforma Cartase, e 8%, para a arte.

O apoio pode ser dado por meio da página do Catarse: http://www.catarse.me/paneloviski.
E ainda com PagSeguro ou PayPal: https://is.gd/DiarioPoetico

Diário Poético é um livro interativo em que os leitores escrevem nas mesmas páginas em que estão os textos do autor. Em cada uma das 200 páginas, uma frase inspiradora para incentivar o leitor-fã-amigo a também expressar seus sentimentos, desenvolver sua criatividade.

As sugestões são usar como agenda permanente, caderno de anotações, diário ou até mesmo para o manuscrito de um livro.

Marcelo é potiguar, cinéfilo, musical, notívago e jornalista formado pela UFRN. Em fevereiro de 2014, criou a página Paneloviski, no Facebook, um espaço no qual publica diariamente suas minicrônicas. A página já ultrapassou a marca dos 152 mil fãs. No Instagram, conta com mais de 40 mil seguidores.

Os textos produzidos estampam camisetas, canecas, placas, quadros, ecobags, blocos de notas. Em 2016, lançou Paneloviski, o livro, que já está em sua segunda edição, pela editora Fortunella.

Recompensas

Há três blocos de recompensas. O apoiador pode ir direto àquele que mais lhe agrada. O primeiro bloco é para quem quer só o diário. Nele existem 4 opções (com variações de "retirar pessoalmente", para quem mora em Natal, ou "com envio" para qualquer lugar do território nacional).

A opção “Chegando junto!” dá um desconto para quem chegou logo no início da campanha. Depois dela tem a “Cheiro no cangote” (para quem vai pegar pessoalmente) e a “Amizade mesmo distante” (para quem quer receber em casa). As outras duas opções deste bloco são “A dois” e “A três”, para quem quer pedir seu diário e presentear outras pessoas.

O segundo bloco tem duas opções (também com as variações de "retirar pessoalmente" ou "com envio") para quem quer o diário e algo mais, como uma camisa (“Eu visto a camisa”) ou uma camisa e um livro do Paneloviski (“Amor para toda a vida”).

O terceiro bloco tem duas opções e é indicado para quem tem algum negócio e quer agregar sua marca ao nome Paneloviski. As opções são “Isso está ficando sério” e “É para pensar em casamento”.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.