Consult: Styvenson e Zenaide lideram pesquisa para o Senado no RN
Natal, RN 19 de abr 2024

Consult: Styvenson e Zenaide lideram pesquisa para o Senado no RN

2 de outubro de 2018
Consult: Styvenson e Zenaide lideram pesquisa para o Senado no RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Somando as intenções de primeiro e segundo voto para o Senado, o capitão Styvenson Valentim (Rede) seria senador pelo Rio Grande do Norte se a eleição fosse hoje, indica pesquisa Consult divulgada nesta terça-feira (02) pelo Blog do BG. Ele tem 33% de intenções de voto. Zenaide Maia (PHS) aparece em segundo lugar, com 26,35%, seguida de Garibaldi Filho (MDB), com 25,05%, tecnicamente empatados.

Geraldo Melo (PSDB) está na terceira posição com 19,71%.

Depois deles, Antônio Jácome, do Podemos, (7,70%), Magnólia Figueiredo, do Solidariedade, (3%) e Alexandre Motta, pelo PT, (2,35%) terminam a lista dos candidatos que pontuaram acima de um ponto percentual.

Nulos e nenhum são 46% e 34,59% não souberam ou não quiseram responder. Apenas para este quesito, o total considerado é de 200%, mesmo método utilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral ao computar a soma dos votos para a disputa pelo Senado.

A pesquisa foi realizada de entre os dias 26 e 29 de setembro, com 1.700 entrevistas, em todas as 12 regiões do estado. Sua margem de erro é 2,3% e o intervalo de confiança de 95%, o que significa que a cada 100 resultados, 95 deles estarão dentro da margem de erro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os protocolos RN-06487/2018 e BR-05180/2018.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.