Famosos fazem campanha para Haddad conversando com indecisos nas ruas
Natal, RN 29 de mar 2024

Famosos fazem campanha para Haddad conversando com indecisos nas ruas

26 de outubro de 2018
Famosos fazem campanha para Haddad conversando com indecisos nas ruas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Às vésperas da eleição presidencial, democratas de todo o país têm ido às ruas para fazer campanha para Haddad e Manuela. Artistas famosos também estão mobilizados nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26) para tentar conquistar votos para a chapa PT – PCdoB.

A atriz Leandra Leal contou em suas redes sociais que tem se dedicado à campanha todos os dias e que é importante dialogar olho no olho. “A gente tá aqui vivendo a virada”, disse, ao alertar para o risco que a democracia sofre em caso de vitória de Jair Bolsonaro (PSL). Ela disse ainda que Bolsonaro representa a institucionalização do preconceito, além de não ter projeto algum para o país. “É um despreparado”.

Leandra foi à Praça da República ao lado da economista e colunista da Folha de S.Paulo Laura Carvalho, da apresentadora Marina Person, do professor de Direito Renan Quinalha e da atriz Maria Ribeiro.

A atriz Marcela Casagrande foi à avenida Paulista tentar virar o voto dos eleitores. Patrícia Pillar, que no primeiro turno se posicionou a favor de Ciro Gomes (PDT) também posou para foto com placa que chama para conversa. Paulo Betti saiu para a caminhada com uma bandeira do Brasil e uma fita vermelha pedindo o voto para o 13 a quem encontrou pela rua.

No Rio de Janeiro, Letícia Sabatella foi ao Largo do Machado. “Ninguém é dono da razão que possa calar todo o resto. A luta não é mais por partido e pela democracia. Isso não pode existir. Pensar numa política econômica que exclua também não vai resolver o nosso país”, disse, lembrando que já fez oposição ao PT. “Várias pessoas estarão participando desse momento”, ressaltou.

Da novela das oito para as ruas, as jovens Leticia Colin e Luisa Arraes também estavam à procura de votos para virar.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.