Governador Robinson parabeniza eleição de Fátima Bezerra
Natal, RN 25 de abr 2024

Governador Robinson parabeniza eleição de Fátima Bezerra

29 de outubro de 2018
Governador Robinson parabeniza eleição de Fátima Bezerra

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O governador Robinson Faria (PSD) emitiu, nesta segunda-feira (29), nota em que parabeniza e deseja sucesso à governadora eleita Fátima Bezerra (PT). Ele disse que sua equipe de governo está orientada a colaborar com a transição de forma transparente a fim de garantir a continuidade dos projetos em andamento.

Robinson aproveitou o texto para enaltecer o próprio trabalho quando afirmou que há centenas de obras e ações acontecendo no estado e ainda criticou a falta de apoio durante o seu mandato.

“Ao contrário do que fizeram à nossa gestão, quando nos faltou apoio de parte da classe política nos momentos mais difíceis, nosso pensamento é de colaborar e torcer para o êxito da nova gestão”.

Leia nota na íntegra:

Natal (RN), 29 de outubro de 2018.

Parabenizo a governadora eleita Fátima Bezerra e desejo sucesso na condução dos destinos do Rio Grande do Norte pelos próximos quatro anos. Toda nossa equipe de governo está orientada a cooperar e fornecer as informações necessárias à transição, com total transparência e com foco nos projetos em andamento, para o estado não perder um dia sequer de trabalho nas centenas de obras e ações que acontecem por todo o RN. E ao contrário do que fizeram à nossa gestão, quando nos faltou apoio de parte da classe política nos momentos mais difíceis, nosso pensamento é de colaborar e torcer para o êxito da nova gestão que se inicia em janeiro. Nosso partido continuará a ser, sempre, o estado do Rio Grande do Norte.

Robinson Faria
Governador do Rio Grande do Norte

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.