Grupo Facetas abre oficina de teatro, dança e malabares
Natal, RN 18 de abr 2024

Grupo Facetas abre oficina de teatro, dança e malabares

26 de dezembro de 2018
Grupo Facetas abre oficina de teatro, dança e malabares

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As oficinas de férias do grupo de teatro Facetas, Mutretas e Outras histórias estão de volta em janeiro. É o terceiro ano consecutivo da iniciativa. As oficinas artísticas acontecem de 7 a 30 de janeiro, sempre às segundas e quartas-feiras, terão duração de quatro meses e carga horária total de 24 horas.

O grupo vai disponibilizar as Oficinas de Dança Contemporânea, Teatro para Jovens e Adultos, Teatro para Crianças e Malabares e Equilíbrio para Crianças e para Jovens e Adultos. As inscrições podem ser feitas através do link: http://bit.ly/oficinasdeverao2019 ou pelo blog: http://facetasmutretas.blogspot.com.br/p/oficinas.html

Até o dia 4 de janeiro, o investimento é de R$ 120 com pagamento a ser feito em conta disponibilizada na ficha de inscrição. O comprovante da transação bancária deve ser enviado para o email: [email protected] até a mesma data. Já o investimento para a oficina de Malabares e Equilíbrio para Crianças custa R$ 150, pois inclui a aquisição de materiais para confecção dos malabares.

O pagamento também pode ser feito pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/oficinas-facetas-de-verao-2019__427982

As oficinas ocorrem no TECESol, sede do Grupo, que fica situado na Rua Gov. Valadares, Conjunto Pirangi, Neópolis, Natal/RN, próximo a Lagoa da Av. Airton Senna.

No último dia da oficina, o grupo pretende realizar uma pequena mostra de cenas das cinco oficinas para amigos e familiares.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.