CIDADANIA

Processo seletivo da Fundação Abrinq recebe inscrições até 11 de janeiro

Estão abertas até 11 de janeiro de 2019 as inscrições para o Programa Nossas Crianças, promovido pela Fundação Abrinq com o objetivo de fortalecer instituições sociais que oferecem atendimento a crianças e adolescentes nas áreas de aprendizagem, educação infantil, saúde sexual e reprodutiva, combate ao trabalho infantil e violência doméstica sexual.

As organizações da sociedade civil selecionadas receberão apoio financeiro e técnico por dois anos. Não podem participar OSCs que já foram conveniadas ao Programa ou estão atualmente, organizações governamentais, partidos políticos, instituições com fins religiosos, sindicatos, universidades e autarquias, fundações e institutos sociais de empresas com fins lucrativos, centros clínicos e terapêuticos, escolas particulares e públicas, instituições do sistema “S” (Senai, Sesi, Sesc, Sebrae).

O público alvo deve ser de crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 17 anos e 11 meses, em situação de vulnerabilidade ou indígenas, afrodescendentes, refugiados ou pessoas com deficiência.

Interessados podem se inscrever por meio da plataforma própria da Fundação Abrinq. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail pnc@fadc.org.br ou pelo telefone (11) 3848-5923. Confira o edital.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais