Câmara convoca Divaneide, Fúlvio e Dagô para assumir mandatos
Natal, RN 19 de abr 2024

Câmara convoca Divaneide, Fúlvio e Dagô para assumir mandatos

28 de janeiro de 2019
Câmara convoca Divaneide, Fúlvio e Dagô para assumir mandatos

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Diário Oficial da Câmara Municipal de Natal publicou nesta segunda-feira (28) a renúncia dos vereadores Natália Bonavides (PT), Eudiane Macêdo (PTC) e Ubaldo Fernandes (PTC). A renúncia tem validade a partir de 1º de fevereiro.

Os três parlamentares foram eleitos para a Câmara Federal (Natália) e Assembleia Legislativa (Eudiane e Ubaldo) em outubro passado. No lugar dos três assumirão os respectivos suplentes.

A vaga de Natália será ocupada pela cientista social Divaneide Basílio (PT). Já Eudiane será substituída por Fúlvio Saulo Mafaldo de Souza. No lugar de Ubaldo assume o ex-vereador e empresário Dagô.

A solenidade de posse será em 1º de fevereiro, a partir das 14h, na Câmara Municipal. O mandato dos três vereadores, assim como os demais parlamentares da Casa, se encerra em 31 de dezembro de 2020.

O vereador Sandro Pimentel (PSOL) também foi eleito para a Assembleia Legislativa, mas ainda não renunciou ao posto. Envolvido numa polêmica em torno da diplomação como deputado estadual, Pimentel receberá o diploma nesta segunda-feira no Tribunal Regional Eleitoral.

O suplente de Sandro é o ex-vereador Maurício Gurgel (PSOL), que também deve assumir o mandato a partir de 1º de fevereiro.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.