Adurn-Sindicato anuncia vinda de Leonardo Boff a Natal
Natal, RN 29 de mar 2024

Adurn-Sindicato anuncia vinda de Leonardo Boff a Natal

26 de fevereiro de 2019
Adurn-Sindicato anuncia vinda de Leonardo Boff a Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O escritor, professor e teólogo Leonardo Boff participa em Natal (RN) da primeira edição em 2019 do projeto Na Trilha da Democracia, promovido pelo Adurn-Sindicato e que já trouxe à capital potiguar nomes como o dos jornalistas Luís Nassif, Paulo Henrique Amorim, e da ex-presidenta da República Dilma Rousseff.

A palestra de um dos principais expoentes da teologia da Libertação no mundo acontece dia 13 de março (terça-feira), a partir das 19h, no auditório da Reitoria da UFRN.

A vinda de Leonardo Boff faz parte da extensa programação de aniversário da Adurn-Sindicato, que celebra 40 anos em 2019.

Presidente da entidade, o professor Wellington Duarte destaca a importância das ideias de Boff para a discussão do contexto no qual o país está mergulhado:

- Sendo Leonardo Boff um importante personagem da cena política nacional, as opiniões dele acerca da atual situação do país se tornam relevantes para que possibilitemos o debate com a comunidade e a sociedade”, disse.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.