Até o empresário Flávio Rocha critica Bolsonaro
Natal, RN 19 de abr 2024

Até o empresário Flávio Rocha critica Bolsonaro

24 de março de 2019
Até o empresário Flávio Rocha critica Bolsonaro

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo, é mais um aliado a criticar publicamente Jair Bolsonaro. Numa palestra para empresários em São Paulo no sábado (23), ele afirmou que Bolsonaro precisa “se desligar do twitter” – rede social em que o presidente costuma se pronunciar aos eleitores. Em entrevista ao jornal O Globo, Rocha também cobrou uma demonstração mais concreta de que a reforma da previdência passa no Congresso:

- Eu acho que a questão fundamental é se a reforma da Previdência passa ou não. O marco divisor de águas, principalmente para o investimento externo, é uma demonstração concreta que a reforma da Previdência vai passar. Mas acho que quem decide este investimento está esperando uma demonstração um pouco mais concreta de que a reforma passa.

Flávio Rocha disse que confia na aprovação da Reforma da Previdência, mas também criticou Carlos Bolsonaro, filho do presidente responsável pela comunicação da campanha e que, mesmo fora do Governo, tem influência sobre o pai, ao ponto de escrever posts nas redes sociais em nome do presidente:

- Eu acho que tinha que desligar o Twitter. Se o Carlos Bolsonaro quer ajudar, comportamentos típicos de campanha têm de ser deixados para trás e agora tem que ser um comportamento típico de agregação. Agora é hora de construir, de aglutinar, a eleição foi ganha, conscientizando uma grande maioria que não sabia da força que tem, que é o contigente dos liberais na economia e conservadores nos costumes. Mas agora a hora é de alargar este leque.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.