Grupo Facetas apresenta A Jornada de um imbecil até o entendimento
Natal, RN 29 de mar 2024

Grupo Facetas apresenta A Jornada de um imbecil até o entendimento

29 de março de 2019
Grupo Facetas apresenta A Jornada de um imbecil até o entendimento

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias apresenta nesta segunda-feira (1º) o espetáculo "A Jornada de Um Imbecil Até o entendimento", a partir das 20h, na Escola de Música da UFRN. O texto é do dramaturgo Plínio Marcos. A exibição da peça tem o apoio do ADURN-Sindicato. A ideia é abordar o momento de crise política que o país vivencia e desconstruir as verdades de um governo imerso em denúncias.

O espetáculo revela os bastidores, os conchavos, os segredos e as manobras políticas que estão por trás daqueles que exploram e iludem a sociedade para se perpetuarem no poder.

Apesar de ter sua primeira versão escrita na década de 1960, a história continua muito atual. Em uma realidade paralela, política e religião se unem para manter o poder na mão de seus líderes. Tudo parecia muito bem até que as coisas começam a mudar a partir da organização de seus trabalhadores.

Para o Grupo Facetas e para a ADURN-Sindicato, 2019 é um ano de reflexão e de celebração. A trupe de teatro completa 20 anos, metade do tempo de vida e resistência da entidade sindical que representa os docentes da UFRN, que comemora 40 anos. A apresentação de A Jornada de Um Imbecil Até o entendimento" faz parte dessa celebração conjunta.

SERVIÇO
O Quê? Espetáculo "A Jornada de Um Imbecil Até o Entendimento"
Quando? Dia 01 de abril, às 20 horas
Onde? Escola de Música da UFRN
Entrada gratuita

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.