Malafaia sugere a Eduardo Bolsonaro “parar de falar asneira” sobre imigrantes
Natal, RN 18 de abr 2024

Malafaia sugere a Eduardo Bolsonaro “parar de falar asneira” sobre imigrantes

18 de março de 2019
Malafaia sugere a Eduardo Bolsonaro “parar de falar asneira” sobre imigrantes

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O bolsonarismo segue batendo cabeça e passando vergonha. A polêmica da vez é entre o pastor Silas Malafaia e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente da República. No sábado (16), Eduardo afirmou em Washington, onde acompanha o pai em visita a Donald Trump, que os imigrantes brasileiros que estão ilegais nos EUA são “uma vergonha” para o país.

A afirmação foi feita após o governo brasileiro anunciar a liberação automática do visto brasileiro para turistas norte-americanos.

O pastor rebateu o filho de Bolsonaro pelo twitter no domingo e sugeriu a ele “parar de falar asneira”:

- O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase que absoluta , vai para trabalhar.

Malafaia argumentou que a maioria dos imigrantes brasileiros ilegais nos EUA estão, na verdade, fugindo do desemprego, ao contrário do que sugere Eduardo Bolsonaro:

- EU SOU EXATAMENTE AO CONTRÁRIO DO QUE PENSA EDUARDO BOLSOBARO > Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais q estão em diversas nações poderosas. Ñ são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores q foram tentar a vida fugindo do desemprego. ISSO É A MAIORIA DELES!

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.