Natal recebe Jandira Feghali e Manuela D’Ávila
Natal, RN 25 de abr 2024

Natal recebe Jandira Feghali e Manuela D’Ávila

27 de março de 2019
Natal recebe Jandira Feghali e Manuela D’Ávila

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As comunistas estão chegando. A deputada federal Jandira Feghali e a ex-candidata à vice-presidenta da República Manuela D’Ávila estarão em Natal (RN) durante a semana. As duas são militantes do PCdoB e referências nacionais na luta em defesa da Democracia do país.

A agenda das comunistas, no entanto, não vai coincidir.

Feghali participa nesta quinta-feira (28), a partir das 19h, do projeto Na Trilha da Democracia, iniciativa realizada pela Adurn-Sindicato com o apoio do SinPetro e Frente Brasil Popular. O debate com a deputada federal é sobre a Reforma da Previdência e acontece no auditório da Reitoria da UFRN. Ela é líder da minoria na Câmara dos Deputados.

Já Manuela D’Ávila lança na próxima sexta-feira (29), a partir das 18h30, o primeiro livro da carreira, “Revolução Laura”, sobre a experiência de fazer uma campanha presidencial de uma ponta a outra do país com a filha nos braços.

Jornalista por formação e ex-deputada federal, Manuela fará uma sessão de autógrafos e logo em seguida participa de debate sobre o livro e outros temas também no auditório reitoria da UFRN.

A entrada é gratuita, mas os ingressos já estão esgotados.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.