Stédile debate em Natal impacto das políticas econômicas no campo
Natal, RN 20 de abr 2024

Stédile debate em Natal impacto das políticas econômicas no campo

30 de abril de 2019
Stédile debate em Natal impacto das políticas econômicas no campo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Economista e um dos fundadores do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, João Pedro Stédile participa nesta quinta-feira (2), em Natal (RN), do debate “O Impacto das Políticas Econômicas no Campo”. O evento acontece a partir das 19h, no auditório da Escola de Música da UFRN.

A vinda de Stédile tem o apoio da Adurn-Sindicato, do MST e do Núcleo de Economia e Políticas para o Desenvolvimento Rural da UFRN.

A expectativa é reunir a comunidade acadêmica e trabalhadores do campo e da cidade para debater as contribuições da política agrícola do Brasil para o desenvolvimento sustentável, redução das desigualdades e gestão dos recursos naturais no Brasil.

Os primeiros quatro meses do governo Bolsonaro e as perspectivas para o futuro do país também deve entrar na pauta.

Stédile tratará da militarização do governo Bolsonaro, sua política econômica, a situação do campo brasileiro e as perspectivas da luta popular para o novo ciclo político que se inicia.

Nesta segunda-feira (29), Jair Bolsonaro defendeu que proprietários de terra não sejam punidos caso matem o que ele chama de “invasores de terra”.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.