Ativistas LGTBs serão homenageados nesta sexta no Bardallo’s
Natal, RN 23 de abr 2024

Ativistas LGTBs serão homenageados nesta sexta no Bardallo's

27 de junho de 2019
Ativistas LGTBs serão homenageados nesta sexta no Bardallo's

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Dia 28 de junho é celebrado o Dia do Orgulho LGBT e para comemorar a data o mandato da vereadora Divaneide Basílio (PT) vai homenagear 28 ativistas da causa no Rio Grande do Norte. O local escolhido para receber o evento é o Bardallo’s Comida & Arte, na Cidade Alta.

A vereadora diz que ser LGBT em Natal é um ato de resistência e por isso vai “lembrar de pessoas que fazem a diferença na defesa da cidadania LGBT. Vamos celebrar a diversidade e reafirmar a pelos direitos LGBTs”.

Entre as convidadas estão a atriz Alice Carvalho, premiada internacionalmente com a websérie “Septo” e a banda de pagode feminina SPGD. “Recebemos [o convite] com imenso prazer, por sempre darmos visibilidade à causa e à luta pelos direitos da população LGBT”, informou o grupo.

O ator e produtor cultural Thiago Medeiros comemorou  nas redes sociais a indicação para a homenagem:

- “Minha vida é uma rede, grande é minha luta... é cada batalha que eu ganho num risco que não tem tamanho". Gratidão define a vida, em uma semana difícil de viver, recebo essa lindeza de convite. Muito honrado e agradecido pela lembrança, diva. Juntas estaremos na luta acreditando no amor vencendo os dias arranhados. nossas vidas importam, tem uma ruma de gente junta comigo que me ajuda a fortalecer a luta que não é só minha é de minha irmã também, de meus amig@s, de meus amores", disse.

A homenagem tem início às 17h desta sexta-feira (28) e logo em seguida, às 21h, o Bardallo’s recebe o show de Analuh Soares com participação de Pretta, seguindo com programação musical no Dia do Orgulho LGBT em Natal.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.