Fátima defende anulação do processo contra Lula
Natal, RN 28 de mar 2024

Fátima defende anulação do processo contra Lula

11 de junho de 2019
Fátima defende anulação do processo contra Lula

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A governadora Fátima Bezerra (PT) defendeu a anulação do processo e a consequente liberdade do ex-presidente Lula, preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, desde 7 de abril de 2018 em razão de condenação no caso do tríplex do Guarujá.

Fátima é a única mulher a governar um Estado no país.

O escândalo da #VazaJato, que veio à tona após o site The Intercept Brasil divulgar mensagens privadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores que atuam na força-tarefa da operação Lava Jato, revelaram um conluio entre Judiciário e Ministério Público para prender Lula e, posteriormente, evitar a eleição do candidato petista Fernando Haddad.

Pelo twitter, Fátima afirmou que nunca perdeu a esperança:

- Eu nunca perdi a esperança de que esse país iria voltar a fazer justiça, mas desde a noite de ontem, com o vazamento das últimas notícias, eu acredito um pouco mais. A reportagem do site The Intercept deixa clara a falta de convicção da promotoria ao fazer a acusação contra o presidente Lula. O processo deve ser anulado e Lula deve ser libertado. @LulaOficial”, escreveu.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.