Fórum Delta9 discutirá legalização e regulamentação da maconha em Natal
Natal, RN 19 de abr 2024

Fórum Delta9 discutirá legalização e regulamentação da maconha em Natal

9 de julho de 2019
Fórum Delta9 discutirá legalização e regulamentação da maconha em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A 4ª edição do Fórum Delta9 já tem data marcada e o encontro será no hotel Praia Mar, no dia 10 de agosto. O evento contará com nomes conhecidos nacionalmente, como o professor Sidarta Ribeiro e a Viviane Sedolla, da Dr. Canabis. 

O objetivo é abordar as implicações e benefícios da legalização e regulamentação dos derivados da cannabis. Estudos de vários países já comprovaram as vantagens da utilização desses derivados em processos de recuperação e de tratamento de doenças, tanto fisiológicas quanto psicológicas.

“Através do Fórum buscaremos romper essas barreiras e levar a todos os participantes os reais dados e evidências relacionadas ao assunto”, explica a organização do evento.

Os temas sociais e econômicos também integrarão o Fórum, mostrando outros aspectos que viriam a ser influenciados diretamente por esse processo de legalização.

O evento traz ainda nomes como Tarcisio Barreto, Brenda Sá e Paula Maia. As inscrições podem ser feitas por meio do site

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.