Pesquisadora lança livro sobre feminismo em Natal
Natal, RN 23 de abr 2024

Pesquisadora lança livro sobre feminismo em Natal

5 de julho de 2019
Pesquisadora lança livro sobre feminismo em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A pesquisadora Rivane Arantes vem a Natal para lançar o livro “Meditações  sobre o Feminismo, Relações Raciais e Lutas Antifascistas”, neste sábado, dia 6 de julho. A partir das 16h, a autora vai realizar uma roda de conversa com o público. A entrada na Casa da Resistência é livre.

Rivane é educadora e pesquisadora do SOS Corpo Instituto Feminista para a Democracia, integra a Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), a Rede de Mulheres Negras de Pernambuco, o Comitê Latino-americano e do Caribe para a defesa dos direitos da mulher (CLADEM-BR) e é mestranda em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O SOS CORPO – Instituto Feminista para a Democracia é uma organização da sociedade civil, autônoma, sem fins lucrativos, fundada em 1981, com sede na cidade do Recife.

Após a conversa, Luanda luz se apresenta, às 18h30. A Casa da Resistência fica na rua Cabo de São Roque, 8937, Ponta Negra.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.