Coletânea de cartas para Lula será lançada no Bardallo’s
Natal, RN 29 de mar 2024

Coletânea de cartas para Lula será lançada no Bardallo’s

23 de agosto de 2019
Coletânea de cartas para Lula será lançada no Bardallo’s

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O médico e ativista político Alexandre Motta lança nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, no Bardallo’s, o livro “As cartas que Lula não recebeu” (editora ComPacto). A obra traz textos de vários autores espalhados pelo país sobre o ex-presidente Lula, preso há mais de 500 dias na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. O professor e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad assina o prefácio.

Alexandre Motta foi candidato ao Senado pelo PT em 2018 e atualmente apresenta o programa Lula Livre, distribuído na internet com informações relacionadas à perseguição ao ex-presidente. “As cartas que Lula não recebeu” é o quinto livro com participação de Motta, que tem textos em “Lula”, “Um ano de Golpe”, “Dilma, a senhora da democracia” e “Caravana da Esperança, Lula pelo Brasil”.

Segundo ele, o livro é um desabafo coletivo em forma de carinho:

- O livro é uma coletânea de cartas escritas por pessoas de várias partes do Brasil. É um conjunto de cartas, que um dia será entregue a Lula na forma de livro. É também uma forma que a editora achou de fazer um livro sobre o momento político. São pessoas se comunicando e falando sobre sua admiração por Lula na forma de cartas”, disse.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.