Mostra de Cinema de Gostoso recebe inscrições até sexta
Natal, RN 20 de abr 2024

Mostra de Cinema de Gostoso recebe inscrições até sexta

21 de agosto de 2019
Mostra de Cinema de Gostoso recebe inscrições até sexta

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As inscrições para a 6ª Mostra de Cinema de Gostoso se encerram na próxima sexta-feira (23). Foram mais de 180 filmes inscritos, de vários lugares do Brasil, somente na primeira semana.

O evento acontece de 8 a 12 de novembro e já está em seu 6º ano consecutivo com realização no município de São Miguel do Gostoso (RN), onde monta uma enorme sala de cinema com alta tecnologia ao ar livre na Praia do Maceió.

Todas as atividades oferecidas - sejam mesas de debate, seminário, exibição de filmes e cursos de formação - são gratuitas. As inscrições são realizadas pelo site www.mostradecinemadegostoso.com.br/.

Os filmes da Mostra Competitiva concorrem ao Troféu Luís da Câmara Cascudo, concedido pelo voto popular ao melhor curta e longa-metragem. Também será concedido o Prêmio da Crítica, a partir da votação de jornalistas e críticos de cinema presentes na Mostra. Debates com produtores, diretores e atores dos filmes exibidos e um seminário sobre o mercado audiovisual fazem parte da programação.

A Mostra de Cinema de Gostoso é uma realização da Heco Produções e do CDHEC – Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania, com direção geral e curadoria de Eugenio Puppo e Matheus Sundfeld.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.