Khrystal e Sérgio Groove fazem último show da década no Mormaço
Natal, RN 29 de mar 2024

Khrystal e Sérgio Groove fazem último show da década no Mormaço

26 de dezembro de 2019
Khrystal e Sérgio Groove fazem último show da década no Mormaço

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Um dueto de estrelas da música brasileira acontece nesta quinta-feira (26), no Mormaço, em Natal. É quando a cantora e compositora Khrystal sobe ao palco com o baixista Sérgio Groove, a partir das 20h. A apresentação está sendo anunciada como o último show da década. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20.

Além do trabalho autoral dos dois artistas, Khrystal e Groove farão várias releituras de canções que marcam as respectivas trajetórias. A brasilidade e, sobretudo, a nordestinidade sobressaltará do palco com referências a Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Terezinha de Jesus, Djavan, entre outros artistas.

Khrystal dá uma pausa na maratona do musical “Elza”, onde é uma das sete cantoras/artistas protagonista e volta à capital potiguar para rever familiares, amigos e o público. O espetáculo que conta a trajetória da intérprete Elza Soares já foi premiado no país e vem rodando o Brasil há quase dois anos. Khrystal tem três discos lançados em quase 20 anos de carreira.

Sérgio Groove é uma das referências do contrabaixo brasileiro (foto: divulgação)

Já Sérgio Groove é multinstrumentista, arranjador, compositor e uma das referências no contrabaixo do país. Em 25 anos de carreira, Groove arranjou e tocou em mais de 200 álbuns e já gravou 13 trabalhos autorais, entre CDs e DVDs, em formações diversas. Premiado em festivais, lecionou na renomada escola de música de Boston, a Berklee College Of Music, fazendo turnê em várias cidades dos Estados Unidos.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.