IPERN e FAPERN publicam edital com 30 bolsas de pesquisa e inovação
Natal, RN 19 de abr 2024

IPERN e FAPERN publicam edital com 30 bolsas de pesquisa e inovação

20 de janeiro de 2020
IPERN e FAPERN publicam edital com 30 bolsas de pesquisa e inovação

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte lançaram dia 18 de janeiro um edital de Pesquisa e Inovação que concederá bolsas a pesquisadores de diversas áreas de atuação.

A seleção é destinada a egressos de cursos superiores de Graduação, Mestrados e Doutorados, como forma de inserção desses estudantes no mercado de trabalho, ampliando o impacto das Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação junto à sociedade, qualificando e modernizando a gestão pública.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e o foco da pesquisa é intitulado "Evolução do perfil sociodemográfico dos aposentados e pensionistas do Estado do Rio Grande do Norte e as alterações legais no Sistema Previdenciário".  As inscrições estarão abertas no período de 10 a 21 de fevereiro do presente ano, podendo ser feitas presencialmente ou por e-mail.

As bolsas têm valor de R$ 2.400 para as áreas de interesse em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Psicologia, Serviço Social, Biblioteconomia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

O edital completo pode ser acessado aqui.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.