ALRN é premiada por facilitar interação entre servidor e instituição
Natal, RN 19 de abr 2024

ALRN é premiada por facilitar interação entre servidor e instituição

21 de fevereiro de 2020
ALRN é premiada por facilitar interação entre servidor e instituição

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu um prêmio em gestão pelo Legis RH, projeto que facilitou a interação dos servidores com a ALRN ao modernizar o sistema de processamento da folha de pagamento, o controle de cadastro dos servidores e o controle de férias.

A entrega foi feita pela A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Para falar em gestão é necessário voltar no tempo. Para 2015 quando assumimos a presidência da Assembleia pela primeira vez e fizemos um planejamento estratégico, também pela primeira vez. Além de economicidade e transparência, precisávamos investir na autoestima dos servidores. Esses foram os nossos pilares. Fizemos um time de excelência e esse time começa a colher os louros dessa dedicação e profissionalismo. Divido esse prêmio com os deputados e com todos os servidores desta Casa”, afirmou o presidente da Casa Ezequiel Ferreira.

Além do Rio Grande do Norte, a Assembleia Legislativa de Pernambuco também foi premiada pelo ALEPE Acolhe, projeto que fomentou o treinamento de adolescentes no Cadastro Nacional de Adoção em situação de vulnerabilidade social para o mercado de trabalho e demais inserções sociais.

O presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros, ressaltou a importância do prêmio e manifestou interesse em implantar o projeto premiado do Rio Grando Norte na Assembleia Legislativa de Pernambuco:

“Esse prêmio é de suma importância. A Unale tem se dedicado muito nisso. O nosso “ALEPE Acolhe” tem sido um grande exemplo de projeto social para as demais instituições, assim como o Legis RH, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, também vencedor do prêmio, que vai ser referência para as demais casas legislativas como projeto de modernização da gestão. A modernização da gestão e a transparência é o que tá na pauta do dia e Pernambuco vendo o Rio Grande do Norte com a iniciativa desse grande projeto inovador, com certeza, também vai seguir esse caminho para poder melhor atender e prestar os serviços que o legislativo deve apresentar a sociedade”, declarou.

A presidente da Unale, deputada Ivana Bastos, agradeceu a participação dos deputados na Unale, explicou o trabalho da instituição e parabenizou as Assembleias vencedoras do prêmio.

“Foi uma disputa grande pelas Assembleias, mas uma disputa sadia em que muitos e valorosos projetos foram inscritos. Os vencedores estão de parabéns pela conquista, não só pela premiação, mas porque representa o trabalho das instituições em cada Estado no sentido de prestar o melhor serviço à sociedade”, falou Ivana Bastos.

Além das Assembleias Legislativas do Rio Grande do Norte e Pernambuco, que venceram nas categorias Gestão e Projetos Especiais respectivamente, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo também foi vencedora do prêmio na categoria Atendimento ao Cidadão e vai receber a premiação em data a ser marcada.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.