CULTURA

Casa da Ribeira lança campanha para sobreviver durante pandemia

A Casa da Ribeira ligou o alerta vermelho e corre contra o tempo para não sucumbir em meio à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Um dos espaços culturais mais antigos e em pleno funcionamento do Estado, a Casa lançou o #FicaCasadaRibeira, uma campanha de financiamento para não fechar as portas de vez.

A partir de cotas que variam de R$ 20 a R$ 180, o público pode antecipar a compra de ingressos para espetáculos, oficinas e aulas de teatro que estão no calendário da Casa da Ribeira para o segundo semestre. Com a compra de souvenirs (camisetas, bloquinhos, canetas e canecas) também é possível ajudar a salvar a Casa.

O objetivo é arrecadar R$ 35 mil para pagar as contas de março, abril e a maio. A campanha começou na sexta-feira (27) e segue até 6 de abril.

As contribuições podem ser feitas através do sympla.com/casadaribeira ou transferindo via whatsapp da Casa – 084.98704.0265, o equivalente a uma das recompensas.

A Casa da Ribeira é um espaço cultural independente que funciona há 19 anos na rua Frei Miguelinho 52, Ribeira em Natal.

Programação on-line

Enquanto a crise não passa, a Casa da Ribeira vai oferecer uma programação on-line através de lives pelo Instagram @casadaribeira com a participação de artistas, jornalistas e incentivadores da arte. As ações começam neste fim de semana.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"