Governo confirma 82 pacientes infectados pelo Coronavírus e 1.836 casos suspeitos no RN
Natal, RN 19 de mar 2024

Governo confirma 82 pacientes infectados pelo Coronavírus e 1.836 casos suspeitos no RN

31 de março de 2020
Governo confirma 82 pacientes infectados pelo Coronavírus e 1.836 casos suspeitos no RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A secretaria de Estado de Saúde Pública confirmou nesta terça-feira (31) que o número de pacientes infectados pelo novo Coronavírus já chega a 82 no Rio Grande do Norte. Ao todo, 1.836 casos suspeitos estão sendo investigados. Até o momento apenas uma morte foi confirmado em decorrência da Covid-19.

Os pacientes diagnosticados com a doença moram nas seguintes cidades: Natal (42), Mossoró (17), Parnamirim (10), Assú (1), Apodi (1), Caicó (1), Carnaubais (1), Luís Gomes (1), Macaíba (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), São Gonçalo do Amarante (2), São José de Mipibu (1), Tibau (1).

Há ainda dois casos confirmados de pessoas residentes, respectivamente, na cidade de Recife e de Fortaleza, que foram atendidas no RN.

A Sesap informa que, devido a transição para o novo sistema de notificação liberado pelo Ministério da Saúde, o Boletim Epidemiológico com o descritivo dos casos será divulgado apenas nesta quarta-feira (1º).

Brasil

O Ministério da Saúde contabilizou até a tarde desta segunda-feira (30) 4.579 casos oficiais de infecção pelo novo coronavírus no país. Ao todo, já vieram a óbito 159 mortes em razão da covid-19

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.