Natal vai sediar principal evento de educação à distância do mundo em 2021
Natal, RN 19 de abr 2024

Natal vai sediar principal evento de educação à distância do mundo em 2021

9 de março de 2020
Natal vai sediar principal evento de educação à distância do mundo em 2021

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A 29ª Conferência do International Council for Open and Distance Education, principal evento de educação à distância do mundo, será realizada em outubro de 2021, em Natal (RN).

As pesquisadoras do ICDE Torunn Gjelsvik e Caroline Seville passarão a semana na capital potiguar para conhecer a infraestrutura da cidade e, principalmente, se reunir com a equipe do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN, responsável pela organização da conferência no Brasil.

Estão confirmadas audiência com o reitor da UFRN, professor Daniel Diniz, com o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, além de visitas técnicas aos possíveis locais de realização da conferência e reuniões com pesquisadores.

O tema do evento será “Contagem regressiva do ICDE até 2030: Reiterando compromissos e redefinindo rotas”.

Seminário

Além da agenda técnica, as duas pesquisadoras participarão como palestrantes do “Seminário Integrado LAIS/ICDE de Internacionalização da Formação no Ensino Superior: desafios e oportunidades na perspectiva da aprendizagem ao longo da vida”, entre os dias 11 e 13 de março, a partir das 19h, no auditório do IMD – Instituto Metrópole Digital, no campus central da UFRN.

De acordo com a organização do evento, o seminário vai promover discussões sobre linhas de aprendizagem, microcertificação e transnacionalidade educacional, bem como oportunidades e modelos de internacionalização do ensino no âmbito das universidades.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.