Prefeitura convoca em caráter de urgência aprovados em concurso para a Saúde, Semtas e Administração
A prefeitura de Natal publicou na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (25) a convocação imediata, em caráter de urgência, dos aprovados em janeiro de 2016 no concurso público para as secretarias de Saúde, Trabalho e Assistência Social e Administração.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Natal (Sinsenat) informa que, como a convocação tem caráter extraordinário devido a pandemia do Coronavírus, as regras para a posse dos novos servidores foram alteradas.
Os candidatos convocados devem enviar, no prazo máximo de dois dias úteis, os documentos necessários, entre 8h e 13h, para o email [email protected].
Documentos necessários:
I – 01 (uma) foto 3x4 atualizada;
II – Carteira de Identidade – Registro Geral; III – Cadastro de Pessoa Física – CPF;
IV – Título de eleitor;
V – Certificado de reservista (obrigatório para sexo masculino);
VI – Diploma de habilitação para o cargo (requisito previsto no edital);
VII – Certidão Eleitoral de Antecedentes Criminais;
VIII – Certidão de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal);
IX – Certidão de Nascimento ou Casamento;
X – Carteira de Trabalho – CTPS ou cartão do PIS/PASEP;
XI – Comprovante de residência
XII – Cartão do Banco do Brasil (apenas frontal), caso não possua conta no Banco do Brasil,
no ato da posse será fornecida declaração para solicitação de abertura de conta;
XIII – Caso possua outro vínculo público, o nomeado deverá apresentar declaração emitida pelo órgão em papel timbrado, devendo constar a carga horária e horário do expediente, devidamente assinado e carimbado pelo responsável do órgão emissor.
Parágrafo único. As cópias relacionadas nos incisos II ao XII, do caput deste artigo, deverão ser apresentadas coloridas, conforme documento original.