Contratos do hospital de Campanha de Natal serão fiscalizados por comissão de vereadores
Natal, RN 24 de mai 2024

Contratos do hospital de Campanha de Natal serão fiscalizados por comissão de vereadores

16 de abril de 2020
Contratos do hospital de Campanha de Natal serão fiscalizados por comissão de vereadores

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Câmara Municipal definiu nesta quinta-feira (16) o nome dos 13 vereadores que vão acompanhar e fiscalizar os gastos da prefeitura de Natal no combate à pandemia do novo Coronavírus, entre eles os polêmicos contratos do hospital de campanha que o município pretende instalar no prédio do antigo hotel Parque da Costeira.

A comissão especial de Fiscalização dos Aos do Poder Executivo de Enfrentamento à Pandemia causada pelo Covid-19 será formada por todos os membros da comissão de Saúde, além de um representante das demais comissões da Casa, totalizando 13 parlamentares.

O grupo será formado por Fernando Lucena (PT), Preto Aquino (PSD), Carla Dickson (PROS), Franklin Capistrano (PSB) e Cícero Martins (PP) como membros efetivos da comissão de Saúde, além Maurício Gurgel (PV), Fúlvio Saulo (SDD), Dinarte Torres (PDT), Robson Carvalho (PDT), Divaneide Basílio (PT), Ana Paula (PL), Sueldo Medeiros (PROS) e Aroldo Alves (PSDB) indicados pelas outras comissões da Casa.

Outra medida definida na sessão remota de hoje (16) foi o convite para que o secretário municipal de Saúde George Antunes responda os questionamentos dos parlamentares dia 23.

Vereadora da bancada de oposição, Divaneide Basílio afirmou o grupo vai se debruçar sobre cada detalhe dos gastos da prefeitura:

- Vamos acompanhar com uma lupa os gastos da Prefeitura nas ações de combate ao novo Coronavírus em Natal para que elas sejam feitas com qualidade, transparência e tenham como principal critério o interesse social e público, não o individual. É a saúde e a vida das pessoas que está em jogo”, destacou.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.