Governo nomeia 119 profissionais de saúde para hospitais de Mossoró e Currais Novos
Natal, RN 28 de mar 2024

Governo nomeia 119 profissionais de saúde para hospitais de Mossoró e Currais Novos

1 de abril de 2020
Governo nomeia 119 profissionais de saúde para hospitais de Mossoró e Currais Novos

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Governo do Rio Grande do norte nomeou 119 profissionais de saúde aprovados no concurso público realizado em 2018. Os novos servidores vão trabalhar nos hospitais regionais de Currais Novos e Mossoró. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1º).

Os trabalhadores vão integrar o quadro de efetivos e atuar em Unidades de Terapia Intensiva (UTI's). Para a UTI do Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos são 21 técnicos em enfermagem e 7 fisioterapeutas. Para a UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, são 15 enfermeiros, 69 técnicos de enfermagem e 7 fisioterapeutas.

"Com esta nomeação estamos ampliando e reforçando o quadro de servidores efetivos da Saúde. Medida importante, principalmente neste momento em que enfrentamos a pandemia do novo coronavírus, quando estamos adotando ações recomendadas pelas maiores autoridades nacionais e internacionais na área da saúde para proteger o nosso povo. E estas ações são pautadas na ciência. O nosso objetivo é salvar vidas, minimizar os danos ao nosso povo e à nossa economia", afirmou a governadora Fátima Bezerra.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.