Mulher de 90 anos é a quarta paciente com morte confirmada por Covid-19 no RN
Natal, RN 23 de jun 2024

Mulher de 90 anos é a quarta paciente com morte confirmada por Covid-19 no RN

3 de abril de 2020
Mulher de 90 anos é a quarta paciente com morte confirmada por Covid-19 no RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A secretaria de Estado de Saúde Pública confirmou nesta sexta-feira (3) a quarta morte por Covid-19 no Rio Grande do Norte. A paciente era uma mulher de 90 anos de idade que morava em Mossoró.

Ela morreu na semana passada, mas os exames que atestaram a causa da doença só foram concluídos na madrugada de hoje. A paciente estava entre os casos suspeitos analisados pelos órgãos de Saúde. Pela idade, a idosa estava no grupo de risco, mas ainda não há informações se ela tinha mais alguma comorbidade.

De acordo com novo boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira (3), o número de pacientes diagnosticados com Covid-19 no Estado subiu para 176.

Os casos suspeitos já são 2.288 em 127 municípios do Rio Grande do Norte.

Óbitos

A paciente de 90 anos que teve a morte confirmada é o terceiro óbito registrado só em Mossoró. Também morreram outros três paciente: o professor Luiz di Souza (61 anos), o estudante Matheus Aciole (23 anos), o técnico de enfermagem Luis Alves (48 anos) e agora uma idosa que ainda não teve o nome identificado, com 90 anos de idade.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.