RN chega a seis mortes por Covid-19, 215 casos confirmados e 2.261 suspeitos
Natal, RN 23 de jun 2024

RN chega a seis mortes por Covid-19, 215 casos confirmados e 2.261 suspeitos

4 de abril de 2020
RN chega a seis mortes por Covid-19, 215 casos confirmados e 2.261 suspeitos

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) confirmou neste sábado (4) mais duas mortes por Covid-19 no Estado, o que eleva a contagem dos óbitos para seis pacientes.

O número de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus subiu para 215 e os casos suspeitos já chegaram a 2.261 no Rio Grande do Norte.

As duas novas mortes confirmadas ocorreram no interior do Estado. Em Taipu, uma idosa de 90 anos com histórico de doença cardíaca crônico veio a óbito dia 3 de abril. A outra paciente que morreu por Covid-19 tinha 93 anos de idade e morava no município de Tenente Ananias. Ela faleceu em 29 de março, mas só agora os exames confirmaram a causa da morte.

A Sesap reforça a importância da população potiguar seguir todas as orientações recomendadas diariamente e que fique em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.

O boletim epidemiológico deve ser divulgado em instantes.

Brasil

O Ministério da Saúde anunciou neste sábado (4) que o número de óbitos subiu para 432. Desses, 73 foram registrados nas últimas 24 horas. O número de casos confirmados chegou a 10.278. Em apenas 1 dia, 1.222 casos novos foram registrados em decorrência do Covid-19.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.