Secretário de Tributação do governo Fátima é diagnosticado com Covid-19
Natal, RN 25 de mai 2024

Secretário de Tributação do governo Fátima é diagnosticado com Covid-19

14 de abril de 2020
Secretário de Tributação do governo Fátima é diagnosticado com Covid-19

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O secretário de Estado de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, foi diagnosticado com Covid-19. O Governo divulgou o resultado do exame dele nesta terça-feira (14). Ele realizou teste rápido, que verificou a presença de anticorpos contra a Covid-19 e o resultado deu positivo.

De acordo com a assessoria do Governo, Xavier não teve contato recente com a governadora Fátima Bezerra (PT), que permanece despachando em casa, cumprindo isolamento social.

O secretário, que realizou o procedimento em uma clínica privada, viajou a Brasília na primeira quinzena de março e, ao retornar, sentiu sintomas de virose, se recuperando plenamente em poucos dias.

Por estar na linha de frente das ações do Governo do Estado resolveu se submeter ao procedimento pela cautela que a situação requer. Atualmente, ele não sente os sintomas e está isolado, não necessitando de cuidados hospitalares”, diz o comunicado do Governo.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.