Todos os xingamentos do mundo
Natal, RN 29 de mar 2024

Todos os xingamentos do mundo

24 de maio de 2020
Todos os xingamentos do mundo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Essa semana, juro, gostaria de ter conhecimento de xingamentos do mundo, em todas as línguas existentes, os mais escabrosos. No entanto, se os decorasse e gritasse por horas ininterruptamente, até me faltar voz, mesmo assim, acreditem, ainda não seria suficiente para desfazer esse bolo no estômago, esse nó na garganta e aliviar esse sentimento de impotência que me atormenta desde a liberação do vídeo da reunião ministerial do presidente genocida Jair Bolsonaro.

Prefiro até me ausentar das redes sociais, pois, confesso, suporto sim ver os ataques que ele recebe, as cobranças que as pessoas de bom senso, independente se são de esquerda, direita ou centro, não sendo fascista (sim, até milícia ele já conta para defendê-lo), fazem a cada segundo, mas aí corro o risco de me deparar com algum demente bolsominion e perder o restinho de razão e senso que, acho, ainda guardo. Já passei da conta dos "carões" que levei de meus filhos por perder meu tempo com essa gente. Eles têm razão, eu sei, não dá para discutir com fascistas, só combatê-los, mas o bicho que me corrói quase sempre me trai.

Não suporto, sequer, olhar para seres abjetos como Moro (ex), Damares, Ernesto Araújo, Paulo Guedes, General Heleno Nunes, Weintraub, entre outros pústulas desse desgoverno, sem que não sejamos tomados por um sentimento de horror, asco, além, claro, de completa perplexidade, pois apesar de conviver há muito tempo na política nacional com gente do tipo de FHC, Sarney, ACM, pai, filho  e neto, Collor de Mello, Barbalho, Roberto Jeferson (que está de volta ao topo), Aécio e Eduardo Cunha, entre centenas de outros patifes iguais, não dava para imaginar que chegaríamos a esse ponto.

A gestão desse repulsivo presidente é o pior, porque nem mesmo os conhecidos monstros de nossa história, os generais criminosos da ditadura (que morreram impunes e esse foi o grande mal do nosso país) conseguiram juntar em seus ministérios de destruição tantos biltres incompetentes, imbecis, analfabetos e com tanto sentimento ódio em seus corações. Todos, ou quase todos, absolutamente comungados, irmanados no pensamento doentio do chefe e seus criminosos rebentos. Basta ver o conjunto de maldades que direcionam, todos os dias, está mais que provado, contra os mais humildes, carentes, desassistidos e, principalmente, a sanha maléfica e repetida atacando negros, índios, gays e os comunistas que enxergam em todos os que discordam de suas sandices.

Considero o Bolsonaro tão apocalíptico e insano tal qual  Stalin, Salazar, Franco, Hitler, Nixon, Bush e todos os seres que, acredito, mesmo sem ser muito adepto de religião nenhuma, ao longo das décadas, de tempos em tempos, foram enviados do demônio para a promoção de guerras, fome e destruição no mundo, agravado pelo acréscimo terrível de ser Bolsonaro completamente analfabeto, sem noção e monstruosidades multiplicadas por quatro, pois os filhos fazem parte de tudo que está posto contra uma mesma nação, um mesmo povo.

Por fim, não aceito a desculpa dos "arrependidos". Não suporto, nem de longe, ler essa corja covarde e golpista da imprensa que, agora, destila seus textos revoltados em defesa da "democracia" que ajudaram a vilipendiar desde o apoio ao golpe que tirou uma presidente honesta do poder e que tornou réu, condenado, sem direitos políticos, o maior presidente de nossa história.  Nunca vou esquecer Josias de Souza, Reinaldo Azevedo, Marco Antônio Villa, Diogo Mainardi, Mirian Leitão, Vera Magalhães e seus iguais, assim como as tevês, todas, o jogo podre da revista Veja durante os governos do PT e muito menos a elite canalha e burra desse Brasil ,com raríssimas exceções que, desde a vitória de Dilma na reeleição se juntou ao que existe de pior para "fazer sangrar" o seu governo até que os pústulas de lamacento Congresso Nacional a tirassem do poder.

Vocês merecem, sem dúvida, o Jair Messias Bolsonaro e sua trupe infernal, e esse circo de horrores em que se transformou o governo do Brasil.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.