Ministro das Comunicações, Fábio Faria, está com covid-19
Natal, RN 28 de mar 2024

Ministro das Comunicações, Fábio Faria, está com covid-19

15 de outubro de 2020
Ministro das Comunicações, Fábio Faria, está com covid-19

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou nesta quinta-feira (15) que foi infectado com covid-19 e está usando o medicamento sem comprovação científica amplamente recomendado pelo presidente Jair Bolsonaro, a hidroxicloroquina.

O potiguar cita ainda outros medicamentos que os médicos incluíram no tratamento e conta que participou de jantar na semana passada em que alguns convidados ficaram doentes.

"Ontem, tive febre de 37.1 graus junto com dor de cabeça. Fiz aquele teste do dedo e deu negativo. Depois fui ao hospital para um exame de sangue que também deu negativo", explicou o ministro. "Mas acabou de chegar o PCR dando positivo”, confirmou em vídeo publicado nas redes sociais.

O ministro disse que teve contato com várias outras pessoas que testaram positivo para a doença e  que quase semanalmente estava realizando testes.

Fábio Faria disse que está sem sintomas e vai cumprir agenda em home office, cumprindo o isolamento recomendado pelas autoridades de saúde.

Foto: Sérgio Lima/Poder360 

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.