Primavera Festival terá shows de Roberta Sá e Zeca Baleiro
Natal, RN 29 de mar 2024

Primavera Festival terá shows de Roberta Sá e Zeca Baleiro

30 de outubro de 2020
Primavera Festival terá shows de Roberta Sá e Zeca Baleiro

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte, Briza Promoções e Instituto Cidade Limpa, o Primavera Festival será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, com palestras, webnários, mostra de negócios sustentáveis, rodada de negócios e lives musicais.

Inscrições para atividades podem ser realizadas gratuitamente até o dia 3 de novembro pelo site primaverafestival.com.br.

No primeiro dia do evento (04/11), a potiguar Roberta Sá canta os grandes sucessos da carreira em apresentação montada especialmente para o festival, cuja edição será completamente digital. Outro nome que compõe as atrações musicais da iniciativa é o maranhense Zeca Baleiro, que se apresenta no dia (05/11). Os artistas vão cantar e refletir sobre o consumo consciente, descarte adequado de lixo, inovação e criatividade como instrumentos de transformação social.

Na sessão musical da quarta-feira (4), a abertura do show de Roberta Sá será feita pelo cantor e multi-instrumentista potiguar Diogo das Virgens, a partir das 20h. Na quinta-feira (5), quem precede o show de Zeca Baleiro é o cantor e compositor potiguar Rodrigo Mello.

Manifesto

O evento pretende lançar o desafio de tornar Natal a capital mais limpa do Brasil, um manifesto que deve contar com a adesão de várias lideranças para engajar toda a sociedade em torno desse objetivo.

De acordo com a produção, trata-se de um movimento para promover o debate sobre sustentabilidade e levantar uma discussão aprofundada sobre o assunto, compreendendo os mais diversos propósitos que constroem a consciência sustentável, abordando temáticas, como empreendedorismo, cultura, inovação e criatividade, durante dois dias de imersão, completamente gratuito e virtual.
O evento terá pitchs e rodadas de negócios pela manhã, painéis temáticos à tarde, mostra de negócios e shows musicais no turno da noite.

Palestrantes

Entre os palestrantes da programação, estão o humorista Murilo Gun, que também é professor de criatividade; o bicampeão mundial de ondas gigantes, Carlos Burle; e o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey, autor de livros como ‘Eu Escolho Ser Feliz’ e ‘As Cinco Faces do Perdão’.

Para conferir todas as palestras, basta acessar a programação completa dos dois dias no site oficial do evento. São temas como ‘A Potência Transformadora dos Negócios de Impacto, ‘Inovação no Terceiro Setor’, ‘A Riqueza do Lixo que Não Pode Ser Descartada’, ‘Empresas Transformadoras’ e muito mais.

O Primavera Festival conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Lei Câmara Cascudo. Durante o evento, haverá uma mostra de negócios que apresentam soluções para problemas socioambientais através dos seus produtos e serviços.

São 49 empresas, ONGs e instituições, selecionadas pelo Sebrae por desenvolver atividades que contribuem com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Já as salas de Speed Dating darão a empresários a chance de apresentarem seus negócios para uma banca de investidores, governo e grandes empresas. A condução será de Daniel Gentil. Já a sala da Rodada de Negócios promoverá networking, troca de informações e conversação com outras empresas estratégicas.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.