Agência Saiba Mais estreia Balbúrdia, programa diário no Youtube com foco no noticiário político
Natal, RN 28 de mar 2024

Agência Saiba Mais estreia Balbúrdia, programa diário no Youtube com foco no noticiário político

9 de maio de 2021
Agência Saiba Mais estreia Balbúrdia, programa diário no Youtube com foco no noticiário político

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Agência Saiba Mais estreia nesta segunda-feira (10) o Balbúrdia, um programa diário no Youtube com foco na pauta política local e nacional. Com apresentação dos jornalistas Jana Sá e Rafael Duarte, o Balbúrdia será diário, de segunda a sexta, sempre às 18h. O programa será transmitido ao vivo tanto pelo Youtube como pela página do Facebook da agência Saiba Mais e também ficará hospedado no portal.

Se inscreva no canal da agência Saiba Mais aqui e acione o sininho da notificação para ser informado quando o programa for começar.

O Balbúrdia terá dois blocos. Na primeira parte, os repórteres e editores da agência Saiba Mais debatem os principais temas do dia que foram destaque no portal. Já o segundo bloco é dedicado à entrevista especial com um convidado:

- Só faremos diferente na estreia até para fazer jus ao nome Balbúrdia. O primeiro programa, nesta segunda, terá a participação exclusiva dos jornalistas que atuam na redação. A gente vai debater os temas locais e apresentar nosso time ao público. E também anunciaremos um convidado muito especial que estará com a gente na terça-feira. O Balbúrdia chega pra apimentar o noticiário local, sobretudo político, com análises e opinião sobre os temas que foram destaque ao longo do dia”, conta o jornalista Rafael Duarte, editor da agência Saiba Mais.
 
Responsável pela apresentação do programa, a jornalista Jana Sá destaca que o Balbúrdia se soma a várias outras experiências na plataforma Youtube Brasil afora:
 
- Num cenário de hostilidade à imprensa e aos seus profissionais, que são também ataques à democracia, para garantir a informação de maneira clara e transparente é preciso ter coragem de contar os fatos e levar isso ao conhecimento mais amplo possível. Ocupar o importante espaço do audiovisual é uma necessidade do trabalho que já realizamos na Agência Saiba Mais para fazer mais e melhor a disputa narrativa na sociedade. A partir do próximo dia 10 de maio nos somaremos a outras experiências que no Brasil têm contribuído para fazer o jornalismo independente e plural”, disse.

Além de Jana Sá e Rafael Duarte, compõe a bancada de jornalistas da agência Saiba Mais as repórteres Mirella Lopes, Isabela Santos e Rosi Serafim.

BALBÚRDIA

De segunda a sexta-feira
Sempre às 18h
Youtube/saibamaisjor

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.