Covid-19: Veja quem pode se vacinar em Natal nesta segunda (10)
Natal, RN 28 de mar 2024

Covid-19: Veja quem pode se vacinar em Natal nesta segunda (10)

10 de maio de 2021
Covid-19: Veja quem pode se vacinar em Natal nesta segunda (10)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Além da aplicar a 2ª dose em quem recebeu a D1 da Coronavac até 29 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal segue com um calendário de imunização para as demais vacinas. Nesta segunda (10), podem se vacinar idosos a partir de 60 anos, pessoas com HIV, Síndrome de Down, Gestantes e Puérperas com comorbidades, pessoas entre 55 e 59 anos com diabetes, deficiência permanente cadastrada no Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou com doenças cardiovasculares e hipertensão arterial sistêmica. Confira:

ASTRAZENECA/ OXFORD

  • Pessoas com 60 anos ou mais;
  • Pessoas com Síndrome de Down, a partir de 18 anos completos;
  • Gestantes e Puérperas com comorbidades, a partir de 18 anos completos;
  • Pessoas entre 55 e 59 anos com diabetes.

 PFIZER

  • Pessoas com HIV;
  • Pessoas entre 55 e 59 anos com deficiência permanente cadastrada no Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou com doenças cardiovasculares e hipertensão arterial sistêmica.

 DOCUMENTAÇÃO

Pessoas com HIV: declaração impressa do Sistema de Controle Logístico de Medicamentos (SICLOM), comprovante de residência de Natal, cartão de vacinação e documento oficial com foto;

Pessoas entre 55 e 59 anos cadastrada no BPC: comprovante de que faz parte do BPC (Benefício de Prestação Continuada), cartão de vacina, comprovante de residência de Natal e documento oficial com foto.

Pessoas entre 55 e 59 anos com doenças cardiovasculares e hipertensão arterial sistêmica: cópia do laudo médico detalhado com Cadastro Internacional das Doenças (CID), exames e receituários ou cadastro no HIPERDIA ou cadastro no PROSUS, além de cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento oficial com foto.

LOCAIS

2ª DOSE CORONAVAC PARA QUEM RECEBEU D1 ATÉ 29 DE MARÇO

Drives do SESI, da UnP da avenida Engenheiro Roberto Freire e Ginásio Nélio Dias. Esses drives contam com pontos para pedestres e funcionam das 8h às 16h.

Além dos drives, as Unidades Básicas de Nazaré, Candelária, São João (Romualdo Galvão), Panatis e Pajuçara, também estarão vacinando este público da segunda dose da Coronavac. Os horários de funcionamento das Unidades Básicas são das 8h às 11h30 e das 12h30 às 15h.

2ª dose da Astrazeneca
Drive thru da UnP da Av. Engenheiro Roberto Freire, ginásio Nélio Dias, OAB e Shopping Via Direta, das 8h às 16h. Todos os pontos de drive-thru contam com salas para pedestres, além disso, vacina também está disponível nas Unidades Básicas de Saúde.

1ª dose da Astrazeneca para idosos com 60 anos ou mais
Drive thru da UnP da Av. Engenheiro Roberto Freire, ginásio Nélio Dias, OAB e Shopping Via Direta, das 8h às 16h.

Todos os pontos de drive-thru também contam com salas para pedestres. Além disso, a vacina pode ser encontrada nas Unidades Básicas de Saúde.

1ª dose da Astrazeneca para pessoas com comorbidades
Drive thru da UnP da Av. Engenheiro Roberto Freire, no ginásio Nélio Dias, OAB e Shopping Via Direta. Esses pontos também contam com salas para pedestres.

1ª dose da Pfizer para pessoas com comorbidades
Ginásio do Sesi, Av. Capitão-Mor Gouveia, das 8h às 16h;

1ª dose da Pfizer para pessoas com HIV
Serviço de Atendimento Especializado (SAE) Natal, Ambulatório Municipal de Transsexuais e Travestis (Ambulatório TT), Policlínica Zona Norte e Hospital Giselda Trigueiro, das 8h às 15h;

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.