Ex-ministro Pazuello passa mal e depoimento à CPI da Covid é suspenso
Natal, RN 28 de mar 2024

Ex-ministro Pazuello passa mal e depoimento à CPI da Covid é suspenso

19 de maio de 2021
Ex-ministro Pazuello passa mal e depoimento à CPI da Covid é suspenso

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Durante o intervalo da CPI da Covid, na tarde desta quarta-feira, 19, o ex-ministro general passou mal e o depoimento dele foi suspenso e deve ser retomado na quinta-feira, a partir das 9h. A informação foi repassada pelo senador Otto Alencar (PSD-BA). O próprio ex-ministro da Saúde já havia confirmado a suspensão, mas negou que seria por questões de saúde.

Inicialmente, Omar Aziz, presidente da comissão, havia informado que o depoimento seria retomado após a sessão do plenário. No entanto, Pazuello deixou o prédio do Senado e afirmou que retorna nesta quinta.

Contudo, estava marcado para esta quinta o depoimento de Mayra Pinheiro, secretária do Ministério da Saúde que defende o uso da cloroquina contra a Covid-19, embora existam evidências científicas comprovando a ineficácia do fármaco contra o coronavírus.

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o adiamento da participação da médica na CPI. Mas, como os trabalhos da comissão ocorrem de terça a quinta-feira, o depoimento de Pinheiro poderá ser tomado na próxima semana.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.