Natal vacina com 2ª dose de Coronavac quem recebeu D1 até 5 de abril
Natal, RN 19 de abr 2024

Natal vacina com 2ª dose de Coronavac quem recebeu D1 até 5 de abril

18 de maio de 2021
Natal vacina com 2ª dose de Coronavac quem recebeu D1 até 5 de abril

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Os idosos e profissionais de saúde que receberam a primeira dose de Coronavac até 5 de abril já podem receber a D2 a partir das 13h desta terça-feira (18). A vacinação deste grupo segue até as 20h em quatro drives: Nélio Dias, Sesi, Via Direta, OAB e UnP.

Os locais vão funcionar em horário especial devido à chegada do novo lote de vacinas ter previsão de ocorrer nas primeiras horas do dia, com distribuição durante a manhã desta terça.

Para receber a D2 é necessário comparecer a um dos drives ou salas de pedestres dos pontos indicados e apresentar cartão vacinal contendo indicação da primeira dose recebida até 05 de abril de 2021, exclusivamente em Natal, além de documento oficial com foto. A SMS reitera que, de acordo com a chegada de novos imunobiológicos, aumenta o público apto para concluir o esquema vacinal.

"Como essas doses vão chegar durante a madrugada e há todo um esquema logístico de distribuição e conferência até que chegue ao nosso estoque, definimos ampliar, a princípio somente nesta terça-feira (18), o horário da vacinação para que a população possa se organizar com calma e a aplicação da segunda dose de Coronavac possa avançar já no dia do recebimento das doses em nosso município", explicou George Antunes, Secretário Municipal de Saúde de Natal.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.